quinta-feira, 4 de abril de 2013
Salmo 33
Alegrem-se muito no Criador, no divino, no Deus e Pai que nos adotou quando eramos órfãos. Sim se alegrem nesse dia, todos que buscam uma consciência renovada, esta, que a cada dia se renova pelo brilho que nos tira toda escuridão. Todos que reconhecem que são falhos, mas que ao encontrar o Amor, que é Deus na sua multiformidade, caminha no caminho estreito para vida. Não só de gestos, mas no seu intimo, no mais profundo, deixe o amor matar toda morte, e sem muita força cantaremos ao nosso Deus com toda força!
Quando seu interior for transformado pelo o simples toque do Amado, aquele que nos livrou de nós mesmos, externe com seu dom, com aquilo que você ama, sendo com trabalho, seja com abraços, seja com música, seja com choro, seja com dor, seja como for, externe com toda intensidade e sem timidez, porque aquele que nos levanta a cada manhã, que faz que o fruto nasça da terra, que nos alimenta ou mesmo sem a provisão nos da força, este é reto, inabalável, não há dúvidas no seu ser, trabalha até hoje para que o homem não se perca.
O Eterno ama aqueles que praticam a bondade, aqueles que possuindo o poder, agem da maneira certa, beneficiando o próximo, sem barreiras demográficas, que estende a mão ao necessitado, porque todos os dias ele estende a sua mão para os aflitos e desabrigados, mesmo nossos olhos achando que no mundo só há desgraças. Nossos olhos são limitados!
Tudo foi criado pelo seu amor em prol dos homens, que foram feitos a sua imagem e semelhança, isso sendo um produto de milênios, ou um soprar de sua boca, o que somos hoje não nos constitui fruto do acaso ou do descaso.
Se por muitos dias foram criados ou não, hoje o sol brilha, a terra gira, os mares não invadem os limites da terra, as ondas vem e vão e não ultrapassam o seu limite, porque uma ressaca não faz o mar invadir a costa inteira, salvo nos casos de catástrofes, e mesmo assim, não as vemos todos os dias, mesmo em dias obscuros como esses.
Por que Ele Falou, e tudo.... TUDO, se fez, mandou, e LOGO tudo apareceu.
O Senhor desfaz o conselho das nações, oremos por uma nação justa porque governante algum pode contra o braço forte do Senhor, não queremos uma bancada cristã, queremos homens que são chamados cheios do espirito santo, orando para que Deus ajude a homens impiedosos, safados, mudem sua forma de agir e pensar em favor de todos.
Nosso Deus não muda, ele é Eterno e acima de qualquer explicação, logo, não existe uma teologia pra explica-lo, não existe outra ciência que o defina, o máximo que fazemos é estudarmos aquele que foi feito, e não o criador...Sua palavra é permanente e não é destruída por mão alguma, ele é Eterno.
Ninguém esta ausente do seu olhar, ele está conosco. Esse Deus que é maior que tudo, se limitar a andar conosco na nossa limitação. Além de nos olhar em sua "morada", se podemos definir dessa forma, Ele escolheu estar conosco, escolheu habitar também em nosso coração, para que homem algum se sinta órfão, para que homem algum se sinta vazio, mas nós o expulsamos, CUIDADO... Ele está mais próximo que você imagina.
Não a governante que se salve com a grandeza de uma exercito ou um homem com muitas técnicas se livra pela sua força.
O dinheiro, os títulos ou qualquer coisa é vão para a segurança, não livra ninguém no dia de amanhã. Hoje podemos ter, amanhã não.
Os olhos do Senhor, o Amado, está sobre os que sabem que Ele é, aqueles que buscam sua semelhança, seu olhar esta sobre aqueles que esperam e reconhecem que tudo é dom gratuito, mesmo sendo nós mesmos o principal agente, mas existem muitos mistérios nessa vida.
Ele educou ou fez saber o meu homem interior quem ele é, por isso espero, pois ele me fez de segurança, como se houvesse um exercito ao meu redor, sendo somente eu o protegido.
Assim, a cada temor vencido, a cada vislumbre dele, meu coração se alegra, porque ele é mais vivo que nunca, na minha limitada lembrança. Santo ou separado, ou Justo, ou Integro, ou Ninguém é como você, é como ele é exaltado.
Seja a tua misericórdia, Amado, sobre nós, como em ti esperamos.
Obrigado Pai
Assinar:
Postagens (Atom)