segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Liberdade

Confesso que a porrada que o Senhor me deu nesses últimos dias ta doendo até agora... Muito triste ver sua má conduta, ainda pior, quando você estava cheio da sua justiça própria. Eu entendo que é extremamente difícil olhar pra dentro de si e avaliar seus erros, até nossos acertos os convertemos em erros rs... Então eu digo... " Quem poderá nos ajuda?" rsrs.. A gente é tão ridículo que nós não paramos de olhar para os montes procurando quem possa nos ajudar... SOCORRO BATMAM, MULHER MARAVILHA...AJUDAAAAAAAAA-ME!!!! Coisas simples como Deus conosco a gente deixa passar desapercebido... Deus conosco, profundo não acha? Não é a força do meu trabalho que vai me salvar, ou dos meus estudos! ahhhh, é difícil se esvazia, pior ainda ver que muitos grilhões ainda te prendem, e eu que "brado"... " EU SOU LIVRE" ... Só se for pela fé rs... Livre realmente sou... Mas uma pessoa livre é diferente de uma pessoa que está num regime semi aberto... Então vou refletir um pouco, como sempre rsrsrs...Cara, eu fico de pé, caio, o Senhor vem com todo o carinho, me limpa, põe pomadinha... Que maravilha...Ai eu, o bam bam bam do pedaço, caio novamente rsrsrs...Amém... Todos são pecadores até a hora que a morte for tragada pela vitória...Mas não quero e não posso me enganar, achando que sou "LIVRE"... Preciso ser livre, de mim.... Somente isso...AHHHHHHHHHHH o diabo ta me fazendo pecar, e agora... a culpa é dele...Por isso e aquilo... Vamos parar de mentirinha neh bixo! Reconheça que você que errou... É melhor rs... Mais digno... Sem desculpas, limpo... Com verdade nos olhos... Sem hipocrisia... CHEGA... Vamos nos conduzir a liberdade, ou a gente ta preso no Egito ou cativo na babilônia...Então vamos MARCHAR!!! Com os ferimentos tratados... Com verdade nos nossos olhos, com calos nas mãos e nos pés e com a aparência de maduros...

PARTIU LEK! Vamo que vamo!

Que Deus nós abençoe

Um comentário:

  1. É Lipão... Sinceridade é algo que deixamos todos os dias de lado com medo do confronto com a verdade. Temos medo de confrontar os outros com a nossa verdade e pensamos que está tudo tão bom que qndo percebemos...tsss...já era. Evangelho é única e exclusivamente resumido em AMOR SINCERO, CUMPLICIDADE & Disciplina em OUVIR, RENUNCIAR-SE e ESFORÇO PARA ROMPER!!!

    SHALOM Manão...Somo um em Cristo.

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado!