terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais uma dose!

Ultimamente não tenho tido muita vontade de pensar, porque só de pensar em pensar me da a sensação de estar paralisado. Às vezes é necessário você parar com tudo, tudo que for possível parar, pelo menos a guerra abstrata quase física dentro de você pode cessar, se o seu senso ativista permitir, claro! Achando que parando você não esta prosseguindo... Hoje eu me encontro nessa situação, estudando cinco matérias, as quais eu não tenho nenhum conhecimento profundo ou superficial, é um campo novo pra mim e eu com a minha pressa de sempre, estudo escrevendo tudo e achando que tudo que esta no papel deverá estar guardado automaticamente na minha cabeça, só que quando eu vou fazer algum exercício, me dou conta que não lembro de muitos detalhes. Esses são os erros que talvez nossa sociedade não nos permita cometer. De rever os seus erros. Uma vez eu fiz um estágio em um escritório em que a primeira edição do trabalho deveria estar perfeita, sem erros, e o que aconteceu comigo? Adivinha rs... É o que o mercado de trabalho exige! A igreja tomou esses moldes, sendo que estamos tão lotados de ideologias de fulanos, de costumes de sicranos, de doutrinas de beltranos, que parece que eu estou virando advogado para cumprimento de nunca mais pecar, senão, INFERRRRRRRNOOOOOOO... Nós não nos damos conta que não há nada melhor que sentar e organizar a vida. Tirar coisas, acrescentar outras. Algo não programável, sair da rotina. Encher a cara não é a solução, às vezes traz até problemas a mais rs, mas respirar fundo e descansar também é o processo de nos levar a dar mais um passo à frente. Acho que por isso cada vez mais pessoas ficam mais dependentes de remédios, bebidas alcoólicas e drogas.

É só não esquecer que o Senhor é bom e seu amor dura pra Sempre! Parado ou correndo não faz a diferença pro Senhor! Então viva o que é necessário viver nesse momento, não tem como você curtir seus netos sendo que você nem casou ainda?! rs


Obs: Julguem todas as palavras ditas aqui. Eu não sou dono da verdade, só exponho meus pensamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!