sábado, 10 de abril de 2010

Loucura? Postagem da Natália (Noiva)

Sabe, estava me perguntando onde conheci e acabei desistindo de tanta coisa?
Tenho 20 anos. Mas onde conheci ao senhor? Quando pude senti-lo? Como uma criança, aprendendo a escrever e para de aprender na fase adulta. Me sinto assim muitas vezes e odeio o clichê "Sou humano e por isso, falho". Desisto de muitas coisas rapidamente, inconstante! Como se algo dominasse e paralisa-se minha vida no tempo.

Porque?

Porque?



Como não gostaria ser do jeito que sou, não queria desistir de certas coisas, por exemplo, o Eterno. Gostaria de todos os dias me achegar até a ele, será que isso é um defeito?

Ao mesmo tempo parece que o procuro como uma amiga ou amigo, que quando há coisas importantes para se contar, o procuro. Só que queria me aproximar simplesmente por estar com ele.

ass. Natália

Um comentário:

  1. É verdade, qeremos buscar Deus quando sentimos falta de algo, mais a verdade é que, td q é o correto o certo a ser feito é o mais complicado, o mundo nos ensina assim, a carne se indireita para esse lado; coisas boas e saldaveis como estudar, praticar uma atividade física regular, parece ser tão difícil, e buscar a Deus, olhar para Ele como nossa razão de viver (o q Ele é) e se entregar...

    porém, tanto coisa se levanta e nos impede, e temos q ser forte, e guerreiros, pedir forças pq ñ é facil, como tb ñ é facil viver sem Deus, mais á tantos q vivem sem Ele, esses estão segos, com alguma coisa embaçando suas vizões, ñ veem mais ñ conseguem enchergar ... é complicado...
    as vezes qeremos namorar, e ñ somos paciêntes o suficiente para esperar o tempo de Deus chegar para esse propósito em nossas vidas, nos damos de mais a nossos amigos [eu] enquanto temos q esperar em Deus, nos dar pra Deus...
    é isso, agora vou mimi e orar, q minha mãe já me aconcelhou... e o prudente ouve a correção e se desvia do mal, vou tetar ser prudente, todos na paz do Senhor e um forte abraço e sempre firmes.

    [Felipe, Will]

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado!