domingo, 13 de setembro de 2009

Cansado!


Cansei! Bandeira branca... o meu povo preferi mais comer cocô e beber gasolina do que viver aquilo q o Pai sempre ansiou... na verdade a bandeira branca é pro meu esforço em querer ver eles na verdade, o problema é que o Pai abriu os meus olhos, nem sei porque. Não vou mais me esforçar em querer fazer e acontecer, não tem como você querer fazer um texto explicando anos de vida, na verdade todos nós, TODOS, devemos viver... só isso, o Pai é aquele que organiza e molda da forma que Ele quer, não o meu padrão, muito menos o que eu entendo do que é viver pra Ele... cansei de me esforça... cansei de igreja, cansei de dar explicações, cansei de detalhezinhos, cansei de ficar sentado ouvindo duas horas de culto e canta umas musiquinhas bacanas... cansei disso tudo, porque o meu povo além de ser brasileiro, que esquece muito rápido, é um povinho que acha que sabe de tudo. Pai, não da pra entender como agir nesses dias abreviados, nesses dias sem amor, nesses dias virtuais... VIDAAAAAAAAAAAA.... aonde está você?!?!?!?! Pai eu sei que o senhor existe no meio das multidões dos meus problemas... eu sei que você esta ai... mas eu vou realmente parar de agir, cansei do meu povo... Deserto, aí vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!