terça-feira, 8 de setembro de 2009

FIGHT ou LUTA?


A imagem a cima demonstra bem o que se passa dentro de mim, não vou generalizar, até porque eu sou pecador pra c#@%¨&*(+_+) amba... e certamente o resto da sociedade é assim, pois bem, o de preto seria o lado bom da historia e o branco o lado ruim... O lado negro que mostrar que eu sou uma pessoa pensante e o lado branco quer dizer pra mim mesmo que eu devo seguir os padrões... só que na verdade ser eu mesmo pra Deus acabou virando a 3º guerra mundial. Querem me força a ser forjado... acaba que no fim, quem morre sou eu mesmo!
Luta da verdade contra minha vontade!
Luta da sociedade contra a teoria!
Luta do homem dizendo que conhece o Pai so que nem seu nome sabe direito!
Talvez a Pior luta, da Pessoa que se acha a certa e taxa o resto do Mundo de errado!
Cristo morreu por todos! Cristo morreu por Hitler também! Deus não é moralidade, Ele é PAI!
OBS: JULGUEM todos as coisas escritas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!